RSS

Prisão por tortura a crianças

09 Out

O casal inglês James Kirman e Rachel Drinkell, de 31 e 24 anos respetivamente foram condenados pelo tribunal de Grimsbs a 32 meses por tortura infantil.

Este caso foi denunciado por um paramédico que foi chamado para socorrer uma criança com queimaduras graves. Quando chegou ao apartamento do casal a criança estava no chuveiro. Por o casal ter esperado tempo demasiado para solicitar ajuda médica (cerca de 20 minutos), o paramédico alertou as autoridades. Veio-se posteriormente a saber exatamente o sucedido: as queimaduras no bebé foram provocadas por uma outra criança, com poucos anos de idade que, a mando do casal, encostou o bebé ao radiador. A perversidade deste casal é tanta que filmavam os atos tortuosos que infligiam às crianças e, neste caso em particular, o advogado de acusação afirma que é visível nos vídeos eles rirem-se enquanto infligem a crueldade.

Foram vários os atos de crueldade que este perturbado casal infligiu às crianças, sempre com gravação em vídeo. Um deles foi forçarem a entrada de uma aranha na boca de um bebé que chorava desesperadamente. Ao mesmo bebé, numa outra ocasião apitaram diretamente para o seu ouvido uma buzina. Como “comemoração” às torturas, o casal tinha relações sexuais à frente das crianças. Peritos testemunharam em tribunal que ambas as crianças sofreram sérios danos psicológicos.

Ambos os abusadores deram-se como culpados das acusações de crueldade infantil e foram condenados a 32 meses de prisão

Em vários jornais ingleses este caso foi noticiado, mas em nenhum é explícito se as crianças são filhas do casal e quais as suas idades. Questiono-me se, no caso das crianças serem filhas do casal, a quem foi atribuída a sua custódia? Esperemos que não seja considerado sequer o retorno a este casal!

 Fontes: Jornal a bola, Mail online

 

Etiquetas:

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: